sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Match Agnaldo X Jonathan 2009 - Jogo 5


Mais uma partida com Peão Rei. E desta vez estou com raiva. Perder a última partida me deixou estressado. Passei a noite toda montando um ataque mas Pretas não veio com o que eu esperava. Pior pra elas. Foi uma defesa totalmente estranha. Nunca tinha jogado nada igual. E se ontem eu tinha jogado uma irregular, nem precisa dizer nada hoje. Estranha por estranha, estamos quites. O importante é que virei o placar com esta bela partida que aqui vos apresento.




Depois de uma série de peões na linha 6 (muito estranho) dominei o centro com facilidade. Mais uma vez Pretas ficaram com o Bipo Branco muito mal. ENão trocaram o Bispo preto pelo meu Cavalo de "e5" que ajudou em muito no LANCE MAGISTRAL que definiu a partida: Sacrifício de Torre (28. Txf6+) ameaçando 29. Cg6#. é claro que depois disso só restou Pretas abandonarem.

Agora o placar está em 3X2. As partidas serão retomadas dia 12 (Segunda) já que recusei o pedido de empate para as partidas de sábado e domingo. Pode?

Acompanhe e deixe seus comentários no Match mais acompanhado do Nordeste!!!

Agradaço aos amigos do Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e é claro Pernambuco que estão acompanhando o Match, além é claro do MF Lincoln Lucena (Brasília) idealizador do Match!


Até Segunda, Bom final de semana!


Jonathan FIDE.

Nenhum comentário: